Hora Certa

domingo, 21 de setembro de 2008

Ingredientes para um domingo perfeito


Uma chuvinha fina pela manhã anunciava um domingo cinzento, daqueles ideais para ficar na cama. Bom! Mas não pra nós que temos a Pink e a Beth Boop, essas duas acordam cedinho e vão logo fazendo fuzarca. Resultado: levantamos. Fiz um belo chimarrão (um hábito que eu e o Júlio adoramos) e ficamos até tarde saboreando aquele amargo, como diria o bom gaúcho. Depois o Júlio foi no mercado comprar ingredientes para uma lasanha. Rapidinho ela ficou pronta. Acompanhada de um bom vinho ficou melhor ainda. Depois um barrinha de chocolate e soninho. Agora o Júlio tá assistindo o jogo do Grêmio e de vez em quando dá uma olhada no que estou escrevendo. A Beth Boop também é curiosa (como dá pra perceber pela foto acima). A Pink? Bom! Vocês não vão acreditar mas ela achou uma cueca velha e resolveu brincar.
Quando eu terminar de escrever aqui vou fazer um chimarrão e assistir (arg) o final do jogo do Grêmio, claro que torcendo pelo Inter que também tá jogando. À noite quero assistir o filme sobre Beethovem, é emocionante.
Um dia simples, mas que não trocaria por nada nesse mundo. O motivo? Passei ao lado do meu amor querido e das minhas filhas lindas. Não pode existir ingredientes melhores que esses para estar em paz e ter alegria para começar uma semana cheia de energia. Aliás, terça-feira vou para a Feira do Livro de Garibaldi, conto tudo depois. Vou entrevistar o Caco Barcelos no sábado (Uhu!!!!!!).

Nenhum comentário: