Hora Certa

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sandália de salto? Será?




Para a grande maioria das mulheres a resposta seria simples e direta: sandália de salto alto sim! Mas para mim não é tão simples assim. Amo andar de tênis, rasteiras e sapatilhas, ou seja bem pertinho do chão. Sou uma fá incondicional de All Star. Talvez seja por isso que quando falei em comprar uma sandália de salto o júlio disparou: "acho que tu não vai conseguir usar".
Fiquei na dúvida, mas confesso que não resisti e comprei uma sandália linda (tá certo que o salto é plataforma) mas enfim é bem altinha. Assim para não perder o hábito comprei também uma sapatilha.
Não sou consumista e gosto de andar bem a vontade, sem seguir modismo, mas confesso que estou fascinada com o que estou vendo nas vitrines de Bento. Coisas lindas! E as vezes é preciso sair do habitual, afinal rotina é muito chato. Mas uma coisa é certa: no máximo, compro mais uma sandália de salto.


Logo logo vou fazer uma reportagem sobre tendências 2008/2009 ( roupas, calçados, cabelos e cores) e postar aqui para vocês!

Nenhum comentário: