Hora Certa

domingo, 23 de novembro de 2008

Após agressão, Marcello Novaes se afasta das gravações de Três Irmãs


O ator Marcello Novaes, 45 anos, que interpreta o surfista Sandro em Três Irmãs, da Rede Globo, ficará afastado das gravações da novela por 15 dias. Ele foi espancado na madrugada de sexta-feira, em uma festa na boate 00, na Gávea, Zona Sul.

Após receber um soco de um rapaz não identificado, o ator foi medicado na Clínica São Vicente, onde levou 21 pontos na testa e passou por uma cirurgia plástica reparadora.

Marcello estava acompanhado do músico Fábio Mondego, que também foi agredido. Depois do incidente, um grupo de pelo menos cinco rapazes foi levado para a 15ª DP (Gávea), mas todos foram liberados após negar participação no incidente.

O ator global prestará depoimento na segunda-feira, e policiais afirmaram que pedirão imagens do circuito interno da boate para tentar identificar os agressores. "Ouço histórias sobre isso, mas nunca tinha passado por nada parecido. Fomos agredidos de surpresa e sem motivo por uma gangue dessas que sai na noite para bater nos outros", disse Fábio, que prestou depoimento ontem de noite.

Nenhum comentário: