Hora Certa

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Muita luz garoto!!!

Essa foto é pra você lembrar de nossas longas conversas sobre esse mundo louco do jornalismo.






Tem coisas que acontece na vida que marcam para sempre. Já encontrei muitas pessoas em meu caminho que ficaram gravadas em minha mente, outras que não consigo lembrar mais.
Então numa tarde de quinta-feira qualquer eu cheguei na redação e me deparei com um jovem de olhar curioso e cabelo estiloso. Na hora percebi algo de diferente, uma essência especial - difícil de encontrar nos humanos - Ali estava Guilherme Mergen, um jornalista recém formado que trazia nos gestos a certeza de uma estrada. Ali eu percebi que estava diante de alguém mordido pela comunicação.
Foram poucos meses de convivência, pois eu estava certa - ele buscava mais e lutava por isso.
Meu agora amigo e colega foi chamado para o ZH. O desafio foi lançado e o garoto foi enfrentar a dura batalha em Porto Alegre, onde tudo pode acontecer. Medo? Talvez ele esteja sentido, mas tenho certeza - ele vai se dar muito bem, pois sabe trabalhar, é um profissional criativo e apaixonado. Inquieto por natureza, falante, mas acima de tudo eficiente e leal.
Esse garoto eu nunca poderei esquecer, por que senti a essência e meu amigo César Dors diria "Ieda, ele pertence a rara sociedade dos cavalinhos azuis". E eu concordo.
Quem sabe um dia a gente se esbarre por essas estradas da vida e ainda vamos fazer aquelas matérias que planejamos. Mas com uma condição: você é o repórter e eu fotógrafa, que é minha praia de verdade.
Fique feliz em saber que ainda existem pessoas como você nesse mundo de gente egoísta, prepotente e amadora.
Vá com calma! Tua caminhada está apenas começando. Muita luz, força e pode ter certeza: estarei sempre torcendo por você.
Sucesso cara!!!!

Um comentário:

N.W.O.O. disse...

Visit this blog. Thank you!