Hora Certa

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ouvindo um anjo de penas

Nossa! Que calor minha gente!!! Hoje foi de matar. Na redação parecia que ia pegar fogo em tudo. Não consigo esquecer a imagem do meus colegas Gabriel Lain e a Carol Azevedo. Os coitadoas chegavam da rua completamente encharcados de suor. O Lain então era a própria visão do desespero. Suor de pingar, mas tudo bem!!! No meio de tudo isso demos boas risadas. E sonhamos com um bom banho gelado.
Esse sonho acabei de realizar. Agora estou sentada ao lado das minhas arteiras cachorrinhas, tomando chimarrão e ouvindo um canto que mais parece de um anjo. Ele é um pássaro fantastico que está sempre por perto. Marronzinho, com um canto lindo. Quando sou ele, já ganho meu dia, suspiro e digo: "A vida vale a pena mesmo".

Um comentário:

gabriel gonzález gutiêrrez disse...

suar é bom pq faz o cara emagrecer...
hehe