Hora Certa

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cheirosas!




Minha folga é toda quinta-feira, então nada mais justo que dar atenção para as “gurias”. Dei aquele banho nas duas. Ficaram cheirosinhas e limpinhas. O problema é depois que solto, elas ficam doidas, correm por toda a casa, molhando tudo.
Mas tudo bem, não me importo, quero mais é que elas se divirtam.
Bom, mas estou quebrada minha gente! A Pink tá uma verdadeira Pig e a Bety Boop é doidinha. Essas figuram dão um cansaço!

P.S.: Ontem me perguntaram sobre o que seria bom usar em cachorros que estão com coceira e não é pulga.
Matacura: esse é um sabonete antigo, mas eficiente. Pelo menos com as minhas funciona.


Um comentário:

Doce.Docelina disse...

Que coisinhas mais lindinhas da tia Doce! Saudades... muiiiitos beijinhos pras minhas sobrinhas amadas!!! E calro, pros papais também!