Hora Certa

domingo, 11 de janeiro de 2009

Eu conheço??????


O Júlio perguntou em seu Blog, se alguém conhece o sabor do MCFlurry. Pois é, aí está uma questão interessante. Eu conheço (em parte, e fui eu que fiz a propaganda dessa maravilha para o Júlio). E, sinceramente, me sinto culpada de até hoje ele não ter conseguido provar esse doce espetacular.
Então vamos aos fatos: vou explicar o porquê de tudo isso e minha experiência única de ter conseguido comprar esse sorvete completo no Mc Donald's de Bento Gonçalves.

Numa tarde quente, de um dia qualquer, depois que saí da redação do jornal, me dirigi a um dos shoppings da cidade. Claro, ávida por um sorvete do MC. Foi quando parei na fila e vi pela primeira vez o tal de MCFlurry. Não pensei duas vezes: comprei e digo foi simplesmente demais. Num copo de isopor, muito chocolate, algo muito gostoso. Pensei na hora: o Júlio tem que provar isso. Deus, foi aí que tudo começou. Cheguei em casa, esperei ele chegar da rádio e lasquei: "Cara, tu tem que tomar o MCFlurry, é demais!", disse no auge do entusiasmo. Ele ficou todo empolgado. E na primeira oportunidade que tive, num sábado, o convidei para tomarmos o tal sorvete.

Aqui começa a saga:
- Cheguei no maior entusiasmo para a moça "super, mega simpática do MC" e pedi o sorvete mostrando para o Júlio a ilustração da gostosura na parede. Numa voz de poucos amigos ela respondeu: "Hoje não temos".
Frustração geral. Mas tudo bem, haveria outra oportunidade.
- Segunda vez: fechado para balanço
- Terceira: não tinha
- Quarta: não tinha
- Quinta: fechado para balanço
Os dias foram passando, meses e até hoje o Júlio não conseguiu provar o tal MCFlurry.

E eu? Bom, nem eu consegui mais saborear a maravilha e conto minha saga:
- O primeiro: completo
- Segundo: pela metade (não tinha o chocolate que dá o nome Flurry)
- Terceiro: pela metade
- Quarto: paguei por um Flury e recebi outro sorvete
- Não tinha um homem para cortar o chocolate (que dá o nome Flurry)

E ontem foi a derradeira: lá fomos nós passear um pouquinho no shopping. Pensei "é hoje que o Júlio prova o Flurry, vai ser uma surpresa". Quando chegamos perto da máquina ele já falou: "Não vai dar certo". E não deu mesmo: a máquina só produzia um barulho tipo 'ploft" e não saía nada.

Então minha gente!!!! não tenho mais nada a dizer. Um dia eu ainda consigo um MCFlurry completo, mas nem que seja nos Estados Unidos.

Será???????

Nenhum comentário: