Hora Certa

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

É noveleiro (a)? Então acompanhe


Confesso que adoro uma novela e sei que muitos são como eu. Sei, por exemplo, que o meu vizinho Miguel DJ não perde um capítulo de "A Favorita",que por sinal está eletrizante. Essa paixão por novelas herdei de minha mãe que também era fã das famosas Fotonovelas. Bom mas outro dia falo sobre isso, agora acompanhe o que acontecerá nos próximos dias com os personagens da Favorita. Gente! Que mulher insuportável aquela Flora!

Silveirinha encontra Donatela
5 de janeiro > No dia de seu aniversário, Silveirinha (Ary Fontoura) vai à casa de sua mãe e reencontra Donatela (Claudia Raia). Angelina (Ilva Niño) pede que o filho ajude a ex-presidiária. O mordomo se comove ao receber de Donatela um LP da dupla Faísca e Espoleta. Ela pede que ele a ajude entrar no rancho.

Céu se declara para Orlandinho
5 de janeiro > Parece que os dois vão mesmo ficar juntos. Céu (Deborah Secco) confessará a Orlandinho (Iran Malfitano) que está apaixonada por ele, e os dois se beijarão. Sharon (Giovanna Ewbank) e Luma (Thiare) ainda tentarão seduzir o rapaz, mas ele não cederá

Donatela atormenta Flora e se revela
6 de janeiro > Donatela começa a colocar em prática seu plano contra Flora (Patrícia Pillar). Primeiro, ela consegue entrar no rancho, esconde-se e canta músicas de sua antiga dupla com Flora para ela ouvir. A vilã não consegue dormir, e Donatela comemora com Silveirinha o sucesso de seu plano. Mas o ponto alto acontecerá no capítulo do dia 7. Donatela atrairá a vilã até um teatro em ruínas e se revelará. Inicialmente, Flora acreditará estar diante de um fantasma. Depois, descobrirá a farsa da rival e ameaçará entregá-la à polícia

Dodi descobre Donatela
7 de janeiro > Flora avisará a Dodi (Murilo Benício) que Donatela está viva. O malandro não acreditará e ainda ameaçará entregar o DVD à polícia se a vilã não tirá-lo da cadeia _ ele será preso por posse de drogas. Mas o pai de Lara, desconfiado, seguirá Zé Bob (Carmo Della Vecchia) e descobrirá a ex escondida no bar Pão com Linguiça. Ela correrá perigo, já que o vilão a ameaçará com um canivete e tentará colocá-la à força no carro.

Catarina dorme com Vanderlei
7 de janeiro > Finalmente, Catarina (Lilia Cabral) cederá aos encantos de Vanderlei (Alexandre Nero) e dormirá com ele pela primeira vez. Mas não faltará gente contrariada: Leo (Jackson Antunes) fará um escândalo, e Stela (Paula Burlamaqui) ficará com ciúme. Quando a amiga hesitar com relação ao casamento, a loira vai sugeri que ela tenha novas experiências.

Dedina adoece e morre
9 de janeiro > Será triste o fim de Dedina (Helena Ranaldi): após ficar doente, ela morrerá. Pouco antes, pedirá que Damião (Malvino Salvador) e Elias (Leonardo Medeiros) voltem a ser amigos e dirá que ama de verdade o ex-marido

Lara e Cassiano se separam
9 de janeiro > Halley (Cauã Reymond) pode voltar a ter esperanças: Cassiano (Thiago Rodrigues) e Lara (Mariana Ximenes) vão dar um tempo. O cantor perceberá que a estudante sente ciúme do ex, já que o verá beijando outra garota. No capítulo do dia 10, Lara contará a Halley que está solteira.

Nenhum comentário: