Hora Certa

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sem perucão


Olha a cara da cachorrinha. Pobrezinha, tenho certeza que ela não está curtindo nem um pouco essa peruca. A invenção é de uma empresa californiana que lançou esse acessório de gosto no mínimo discutível para animais de estimação.
As empresárias Jenny e Crissy Slaughter, da Total Diva Pets, criaram as tais perucas em 2007 para um desfile de cães. O que era para ser uma mera brincadeira fashionista transformou-se em oportunidade de faturar alto com as manias dos donos de pets.
Cada peruca custa em média US$ 30 (cerca de R$ 70) e pode ser comprada em seis países, além dos Estados Unidos. Ainda bem que ainda não chegou no Brasil. Pelo menos não ainda.
As próprias criadoras do acessório admitem que algumas pessoas o consideram tolo e desnecessário. "Sabemos que animais não precisam de perucas, mas são acessórios divertidos para cachorros que já têm tudo", disse Jenny

Nenhum comentário: