Hora Certa

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Em nome de ...

Nesse momento o dono dessa tatuagem está dormindo. Ontem foi só a primeira noite de carnaval. Ele a a turma da SP3 vão trabalhar todas as noite nas cobertura do Carnahbilly de Bento Gonçalves.
Enquanto ele dorme, eu escrevo, mas vou escrever pouco, afinal a imagem diz tudo.
Quando eu e o Júlio nos conhecemos, diziam que éramos muito diferentes: que engano, éramos sim, muito parecidos. Depois daquele dia - e eu sabia - nunca mais nos separamos. No dia 8 de fevereiro completamos sete anos de casamento e somando tudo, exatos 12 anos.
Muitos dizem que a convivência mina um relacionamento: mais uma vez discordo. Quando sentimos além de paixão, não existe nada melhor que acordar, sair, v0ltar pra casa e nos deparar com a pessoa que escolhemos, ou o destino escolher para vivermos.
É bom demais.
Dizer que amo o Júlio, acho que é pouco. Ele faz parte de mim, é um anjo de sorriso alegre e doce que alguém quis colocar na minha vida.
Seguimos juntos nessa estrada, temos a mesma profissão, já passamos por muita coisa juntos e continuamos serenos e cheios de vontade de estar todos os dias juntos, afinal nossas energias se completam.
Temos em nossa pele a marca de que nunca mais apagaremos de nossas existências esse encontro marcado tão profundamente por alguém.

Um comentário:

Doce.Docelina disse...

E eu concordo, sabe aquela coisa de você é minha metade? Não, vocês são o inteiro um do outro, nada de metades... e mais ainda sou muito, mas muito feliz por vocês, pois tudo o que sempre pediamos A Deus, era que o Júlio encontrasse alguém que o fizesse feliz, e a prova que Deus nos deu foi você na vida do Júlio e o Júlio na sua vida!! Amo vocês, não precisaria dizer, pois sei que vocês o sabem e sentem!!! Grande e doce beijo nos corações mais amados!!