Hora Certa

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Saudade


É engraçado até, mas nunca pensei que um dia fosse pegar a editoria de esportes de um jornal. Sempre gostei de fotografar, principalmente futebol e futsal, mas escrever nunca foi meu forte, apesar de ter um mestre ao lado, o Júlio Martins. Aliás foi com ele que aprendi a gostar tanto de esporte. Comecei acompanhar jogos em 98, 99 na época do Jornal Matéria-Prima. Foram muitas coberturas, principalmente quando comecei a fazer a cobertura fotográfica da Copa Santiago e dos jogos do Santiago Futsal. Bons tempos!

Sempre fui apaixonada pela cultura que é uma de minhas editorias do Jornal. Costumo dizer sempre: uma das melhores épocas de minha vida foi quando fui júri do teatro. Nunca vou esquecer.

Mas agora, quando me deparei estava fazendo esporte. Confesso, me senti bem. Claro que com a segurança de saber que tenho o Júlio por perto. No dia em que fui fazer fotos do Esportivo, lá no Estádio da Montanha, senti muita, mas muita saudade do Cruzeiro, dos campeonatos amadores, do futsal, de Santiago. Fazia tanto tempo que não tirava fotos de esporte. Gostei, gostei muito.

Nenhum comentário: