Hora Certa

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Te amo Catarina!!!

Ela se parece muito com a Pink. É doce, querida e linda!


Bom! Essa coisa linda no meu colo é a Catarina. A foto foi tirada pela Katiussa, presidente da APABG e acima de tudo, a protetora desse anjo peludo.
Fui fazer uma matéria sobre essa cachorrinha fofa, que está com cinco meses e tem sérios problemas de locomoção. Ela foi encontrada dentro de uma caixa, tinha uns quarenta dias. Talvez por falta de alimentação adequada a um filhotinho, desenvolveu luxação nas quatro patinhas.
A pequenina passou por várias cirurgias (todas bancadas pela APBG). Está bem melhor, uma das patinhas já está recuperada. Mas ela ainda tem que continuar o tratamento, deve fazer outras cirurgias e o custo é alto (em torno de mil reais).
Então a APABG está com uma campanha super bacana, onde todos podem colaborar.

Gente ela é a coisa mais especial do mundo. Doce, meiga, fofa. E só de pensar que com nossa ajuda ela poderá ter uma vida normal, dá uma alegria imensa.

A Catarina ficou no meu colo um bom tempo. Pena que eu não tinha muito tempo. Mas deu pra sentir o amor desses dois seres tão especiais: Katiussa e Catarina.
Todos sabem que é muito difícil para eu fazer matérias sobre animais, ainda mais se estiverem sofrendo (não consigo mesmo) mas a Catarina, eu sabia que estava sendo muito, mais muito protegida.

Chorei, é verdade, mas porque senti um sentimento muito forte. Amor assim, só quem sente poderá entender.

Nunca na minha vida vou esquecer aqueles olhos cor de mel.

Quem quiser ajudar a Catarina pode depositar a doação no:
Banco do Brasil – Agência 2969-6 Conta: 5804-1. É importante entrar em contato pelos emails angelica@italnet.com.br ou katiussa@terra.com.br para que o nome fique registrado em uma lista para sorteio e prestação de contas.

P.S: Será sorteado entre as pessoas que contribuíram para Catarina uma tela doada pela artista plástica Clari Todeschini, e uma cafeteira expressa italiana.
Haverá prestações de contas, de todo o dinheiro doado, sendo que os recibos com todos os valores gastos no tratamento da Catarina estarão disponíveis no site www.apabg.net ou com a Tesoureira da Associação.

Um comentário:

Katiussa disse...

Oi minha linda!!! Eu que agradeço por ter te conhecido!! És digna de respeito, pela pessoa que és! Um coração enorme, sentimentos aflorados, uma pessoa sem igual!!! Parabéns pelo trabalho que fazes, dá pra perceber o quanto amas tua profissão!! Um grande auuubraço
Kati