Hora Certa

terça-feira, 21 de abril de 2009

Campeonato Gaúcho Juvenil: Esportivo perde para a AGE



Depois de vencer a primeira partida fora de casa, contra o Estrela na abertura do Campeonato Gaúcho Juvenil, conquistando os três pontos, o time alviazul voltou a campo na tarde desta terça-feira, dia 21, no Estádio Aristides Bertuol, em São Valentim. O adversário foi o AGE, de Guaporé que veio disposto a vencer e, venceu por 1 a 0.
O único gol veio nos primeiros minutos do início da partida, quando Saul marcou para a AGE treinada por Fernando Gastoldi. A equipe do Esportivo, comandada pelo técnico Alceu de Souza buscou reverter o resultado, mas, não conseguiu passar pela forte marcação do adversário. Garra e força de vontade não faltaram ao alviazul. “Erramos no início da partida, depois tivemos que correr atrás. E, a AGE soube administrar bem o resultado”, explicou Alceu. Ele também destacou que o time de atletas está sendo formado, e acredita que o grupo ainda vai trazer bons resultados para o Clube.
Agora é buscar o resultado fora de casa, neste sábado, dia 25, quando joga com o Juventude em Caxias do Sul.

Saiba Mais
Além de Estrela, AGE, e Juventude, estão na chave do Esportivo: Garibaldi, Lajeadense e Encantado. A competição foi antecipada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e na primeira fase, todos jogam contra todos em turno e returno.

4 comentários:

Paulofyve disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulofyve disse...

olá Ieda,também me identifico com alguma coisa ali do teu perfil hehe, sou de Bento e tenho um site para o Esportivo, queria te pedir se posso copiar as fotos.o endereço:
www.arquivoalviazul.com
meu e-mail: paulofive@gmail.com
já que gosta de fotos, veja esse fórum de cidades de todo o mundo,tem fotos de Bento também.
http://www.skyscrapercity.com/index.php
grande abraço.

Blog do Fer disse...

Toda vez que eu vejo o Esportivo jogando com diversos patrocínios, uma em cada camisa, não consigo entender porque numa cidade com tantas fortes empresas, nenhuma delas dê apoio. Que ridículo, coisa de interior do interior.

Paulofyve disse...

O apoio ao Esportivo é do tamanho da cultura do seu povo,ninguém pensa onde poderia chegar esse clube com 50 mil sócios pagando 5 reais por mês.digo 50 mil porque a outra metade ou mais não é filha dessa terra e não tem amor nenhum pelo Esportivo.A maior culpada é a mídia,que se volta para os clubes da capital e leva junto de roldão até o prefeito,imaginem o povão.é uma pena,poderiamos ser a 3º força do estado disparado porque aqui não tem dois clubes como em Caxias que se divide em quatro.