Hora Certa

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Espera por justiça





A comunidade de Bento Gonçalves ainda está bastante chocada com a tragédia que matou os três irmãos Rodrigo, 14 anos, William, 16, e Itamar Kasmiriski, 18. Eles foram atropelados por volta das 20h de sábado, dia 11 que caminhavam no acostamento da rodovia, no sentido Bento Gonçalves-Farroupilha, quando, na altura do km 04, uma caminhonete branca — conforme descrição de testemunhas — os atingiu. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Os jovens mortos estariam indo a um evento no momento do atropelamento. Rodrigo morreu no local do acidente. Os irmãos dele foram conduzidos ao Hospital Tachinni, no município, mas não resistiram aos ferimentos. Os pais das vítimas autorizaram a doação dos órgãos, conforme informou o estabelecimento.
Os pais, Cláudio e Inês encontram forças para clamar por justiça. Nesta quarta-feira, eles participaram de um protesto, próximo ao local do acidente. Muitas pessoas estiveram presentes, com cartazes e vestindo preto.
O caso ainda está sem solução.Mas a policia continua investigando. Os boatos são muitos, mas não existe nada de concreto. Um deles é que a pessoa (um homem) teria sido expulso de um evento, o Shock Car, por estar provocando brigas. De lá ele saiu em alta velocidade, dirigindo uma camioneta branca, atropelando em seguida os jovens. Logo, fugiu pelo bairro Santa Helena, não prestando socorro as vitimas. Isso são apenas boatos, não existe nada de concreto até agora.

Um comentário:

Blog do Fer disse...

Por isso é sempre importante aguardar a investigação da polícia. Tudo vira especulação. Mesmo sabendo quem foi é preciso ouvir e confrontar as evidências, para não se cometer injustiça. Quem nunca errou que atire a primeira pedra.