Hora Certa

quinta-feira, 16 de abril de 2009

“Se Meu Ponto G Falasse”


Na noite deste sábado, dia 18, a comunidade de Bento Gonçalves e região poderá assistir a peça de teatro “Se Meu Ponto G Falasse”.
O espetáculo de Julio Conte é estruturado em quadros que acompanham as diferentes fases da vida de uma mulher. No primeiro ato se encontra na fase Cinderela, de esperar pelo príncipe encantado, sonhando com o casamento, porém sem perspectiva de conseguir realizá-lo: no segundo, já nos é apresentada à mulher após a separação, e que sofre com suas carências, traumas, sente-se só, deprimida e sua auto-estima está dilacerada; no terceiro é quarto resolve “dar a volta por cima”, recuperar a juventude e toda a alegria dessa idade, fazendo plástica, frequentando academia, barzinhos e saindo a “caça”, no último decide retornar a serenidade, no entanto, livrando-se de preconceitos e certos valores antigos para se tornar à mulher do ano 2000, ou seja, aquela que trabalha, ganha dinheiro, tem seu próprio negócio, enfim batalha por sua independência e felicidade. Os personagens que vivem essas situações são duas mulheres (Patsy Cecato e Heloísa Migliavacca), que na verdade representam toda e qualquer mulher. A peça já foi assistida por milhares de pessoas que destacam o humor e a inteligência como ingredientes principais.
O local será o Clube Ipirança, que segundo Gilson Ramos Lima, da G&M tem capacidade para 600 pessoas e será montada toda infraestrutura de som e luz, para acolher de forma confortável os espectadores. Ele acredita que o sucesso irá se repetir, se referindo ao espetáculo “Homens de Perto”, que foi sucesso de público.
Os ingressos da peça dão direito a uma taça de espumante ou uma cerveja long neck pós espetáculo no Ferrovia Cult Bar e Café onde acontecerá uma festa exclusiva da peça “Se Meu Ponto G Falasse”. Mais informações pelo telefone (54) 3452 1058.

Serviço
Quando: sábado, dia 18
Onde: Clube Ipiranga
Horário: 20h
Ingressos: estão a venda pelo valor de R$ 25 e um número limitado para o mezanino (ala vip) no valor de R$ 40. São pontos de venda as lojas do Super Apolo, Foto Pavan, Vízia Óptica e a secretaria do Clube Ipiranga. Em Garibaldi e Carlos Barbosa, os ingressos também podem ser adquiridos nas lojas da Vízia.

Nenhum comentário: