Hora Certa

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Vendendo a filha


O pai da pequena atriz Rubina Ali, que ficou conhecida mundialmente através do sucesso do premiado Quem quer ser um milionário?, tentou vender a filha de 9 anos num leilão, para poder deixar de morar na favela em Mumbai, na Índia, informou neste domingo um jornal britânico.
O News of the World informa que Rafiq Qureshi quer 20 milhões de rúpias (US$ 400 mil) pela menina, que viveu a pequena Latika no filme inglês ambientado na Índia.
Quem quer ser um milionário? (Slumdog Millionaire), que conta a história de três crianças das favelas de Mumbai, levou oito troféus do Oscar, incluindo o de melhor filme.
O tablóide inglês informa ainda que Qureshi recebeu uma boa proposta pela menina de uma família do Oriente Médio. "Estamos assegurando o futuro de Rubina", teria declarado o pai, que afirmou ainda que, para isso, também precisa receber uma compensação financeira.
Qureshi foi visto pelo mundo todo carregando orgulhosamente a pequena Rubina nos braços quando a menina voltou para a casa em meio à glória dos prêmios recebidos em Hollywood. (Fonte:Terra)

Nenhum comentário: