Hora Certa

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Espaço para todas as artes


O mágico Caciano Kuffel é uma das atrações da ExpoBento

Desde a abertura no dia 4 de junho, a ExpoBento vem atraindo milhares de pessoas que buscam os mais diversificados produtos e atrações. Considerada uma das maiores feiras multisetoriais do Brasil, o evento, conforme destacou o presidente Luciano Cavalett, oferece desde um simples alfinete até um luxuoso carro.
Mas, além das ofertas de negócios e compras, vem chamando a atenção dos visitantes as atividades culturais. “Os shows são maravilhosos”, disse Betânia Duarte, de 37 anos, se referindo a dupla Victor e Leo e Alexandre Pires. Ela também destacou os desfiles de moda.
A coleção outono inverno 2009 está sendo apresentada em desfiles em um palco decorado com motivos indianos, pelo artista Ernani Cousandier. Shows de danças típicas, canto envolvem pessoas de todas as idades. Atores de outras cidades e locais também chamam atenção pelas apresentações. “Vim de Caxias e estou adorando trabalhar aqui”, destacou o mágico Caciano Kuffel, de 18 anos. Ele deixou muitas pessoas sem reação com os números de mágica usando bolinhas, elásticos e cartas. As crianças são as mais fascinadas pelas apresentações que acontecem nos corredores dos pavilhões, entre os estandes.
Banda da Casa, Batuca do Piano, Beto e Alex, Juliano Furlanetto, Ópera Pampa, Duo Deno, Cara Nova, Pop2, Sal a Gosto, Black Brasil e Grupo Charque são alguns dos nomes que se estão mostrando seus trabalhos na ExpoBento.

Nenhum comentário: