Hora Certa

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Uma paixão chamada “Victor e Leo”






Tranquilos e profissionais: são as duas palavras que podem definir a postura dos cantores diante dos fás e imprensa.

Os mineiros Victor e Leo abalaram as estruturas do Parque de Eventos no show de abertura do ExpoBento 2009. Adultos, jovens, crianças e idosos formavam uma plateia com mais de 20 mil pessoas completamente encantadas com a dupla do chamado “sertanejo universitário”.
As letras românticas escritas por Victor eram interpretadas por um verdadeiro coral formado por vozes de todos os tons. Na hora de “Borboletas” e “Fada” a plateia foi a loucura, gritos, choros emocionados puderam ser observados por todos os lados.
O forte aparato de segurança imposto pela equipe de produção da dupla não diminuiu em nada o encanto das pessoas por esse verdadeiro fenômeno chamado Victor e Leo. Simpáticos e com muita vontade de conversar, os rapazes posaram para fotos com fás, receberam muitos buquês de flores, ursinhos e muitos outros mimos. Victor destacou que adora estar no Rio Grande do Sul, tem verdadeira admiração pela música e cultura gaúcha. Leo é um pouco mais tímido, mas se transforma no palco. Agita a plateia, conversa e dança bastante. Victor é o compositor e instrumentista, considerado um dos músicos mais completos da atualidade. E também o mais admirado pelas meninas. Impressionava o carisma do artista e a loucura das garotas quando ele apareceu no palco. “O Victor é a coisa mais perfeita que já vi”, eles são a melhor dupla que surgiu nos últimos tempos”, “conheço cada palavras das letras deles”, “jamais vou esquecer esse show” foram algumas das frases ditas em alto em bom som pelos presentes. Cartazes, mensagens e milhares de máquinas digitais ajudavam no cenário formado pela multidão de pessoas vindas das mais diferentes cidades, que podiam ser identificadas pelas placas do verdadeiro mar de carros e ônibus no estacionamento.

2 comentários:

Moguinha disse...

Deve ter sido o show mesmo. O show mais esperado por Bento Gonçalves nos ultimos anos. Nada se compara a Vitor e Léo em questão de quantidade de público, isso percebi pois fui ao de Zezé di Camargo e Luciano e de Guilherme e Santiago, que o píblico era muito inferior ao show de ontem. e que bom que muitas pessoas puderam chegar perto deles e titar fotos.
Abraço, e ótimo findi!

Beta disse...

Salve! Salve! Querida Ieda o Show estava realmente ótimo. Eu driblei o frio com muito romantismo e calor humano, agora cá pra nós deu vontade de levar o Victor pra casa. Hehe!!!BJS