Hora Certa

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ballet Sabrina Castilla conquista prêmio em Porto Alegre

Foto: Claudio Etges

A Escola de Ballet Sabrina Castilla conquistou cinco premiações no concurso Brasil em Dança – Festival Internacional de Dança, em diferentes categorias. O evento aconteceu de 22 a 30 de agosto em Porto Alegre, no Teatro CIEE. A Escola apresentou-se no último dia 27.
O Conjunto Infanto Juvenil “Festa do Pijama” ganhou o 2º lugar, representado pelas alunas Giulia Dalmas Pessali, Júlia Cattani, Juliana Amaral da Silva Zaro, Martina Ritter Silveira Martins e Tamires Carniel Postingher.
Outro 2º lugar conquistado foi com a coreografia “Quanto trabalho!”, formada por Débora Saim Perozzo, Gabriela Andreolla Locatelli, Giovanna Provensi Rubbo, Giovanna Piccoli Pletsch e Marina Rebeschini Da Ré.
O Conjunto Infantil “Um dia na praia” conquistou o terceiro lugar. É formado pelas alunas Amanda Rosito da Silva, Clara Fernandes Barbon, Isadora Castilla Miolo, Karoline Fin Rodrigues e Vitória Savoldi Moy.
O Solo Infanto Juvenil “Por trás da máscara”, da aluna Danielle Fracallossi, de 14 anos, ficou em terceiro lugar, bem como o Duo Juvenil “Terceiro sinal”, formado por Monique Mottin e Sofia Giongo.
Para a professora e diretora da Escola, Sabrina Castilla, “São muitos ensaios, durante meses de preparação para participar de concursos. É muito gratificante para a direção, professores, pais e alunas, um conquista como esta do Brasil em Dança, como forma de recompensa a todo esforço, empenho e dedicação. As alunas estão realmente de parabéns pelo seu desempenho”.
O resultado completo e mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site www.brasilemdanca.com.br.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog