Hora Certa

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CIC/BG empossa diretoria da ExpoBento 2010

Foto: Evandro Soares
Foi dada a largada. A 20ª edição da ExpoBento começa a ser desenhada sob a condução do empresário Rogério Carlos Valduga. A Diretoria Executiva da ExpoBento 2010 tomou posse ontem (20), em evento que lotou as dependências do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) – entidade promotora. Autoridades, lideranças, ex-dirigentes e a imprensa regional prestigiaram a solenidade.
Única feira de Bento Gonçalves a ser realizada anualmente e também a primeira a chegar a sua 20ª edição, a ExpoBento já atraiu um público superior a 2 milhões de pessoas. O presidente do CIC/BG, Ademar Petry, acredita que o dinamismo de uma diretoria jovem é fundamental para o êxito da feira. "A ExpoBento sempre foi conduzida por jovens empresários que têm emprestado seu tempo e talento em prol do evento. A 20ª edição certamente, a exemplo de anos anteriores, surpreenderá", ressaltou.
Com um crescimento visível a cada ano, tanto na participação de empresas expositoras quanto no volume de negócios e no público visitante, a ExpoBento é reconhecida nacionalmente como a maior feita multissetorial do Brasil. Uma pesquisa desenvolvida na última edição mostra que 94% dos 420 expositores manifestaram interesse em participar da ExpoBento 2010. Com lista de espera por espaços cada vez mais disputados que vem sendo registrada a cada ano, a feira cumpre seu papel de ser a maior vitrine da Serra Gaúcha.
Este quadro foi apresentado pelo presidente da ExpoBento 2010, Rogério Carlos Valduga, que já comprovou estar em sintonia com o evento, além de manifestar o desejo de intensificar esforços para profissionalizar ainda mais a feira. “Os números são excelentes, mas também queremos mostrar que isso é resultado de uma evolução de duas décadas de muito trabalho”, destacou. Valduga fez questão de lembrar que a ExpoBento é uma feira consolidada porque a cada ano ganha novas doses de inovação e competência com o talento de profissionais que se dedicam voluntariamente ao evento. “A diretoria da ExpoBento 2010 é mais um exemplo disso. Nossa equipe é formada por profissionais que reúnem habilidades que se complementam e que certamente serão responsáveis por fazer desta edição mais um sucesso”, enfatizou.
A ExpoBento 2009 atraiu mais de 170 mil visitantes, sendo que aproximadamente 70% efetuaram compras na feira e 82% informaram terem encontrado o que procuravam. O volume de negócios chegou a R$ 25 milhões. A ExpoBento 2010, que espera superar os resultados obtidos este ano, acontecerá de 3 a 13 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Diretoria Executiva da ExpoBento 2010
Presidente – Rogério Carlos Valduga (Infoserv Computadores)
Diretor Administrativo e Financeiro - César Luis Rosina – (BG Veículos)
Diretor de Marketing – Vander Geremia (Geremia Redutores)
Diretor de Serviços – Nestor José Caon (Piva Indústria e Comércio)
Diretor de Eventos – Roberto Carraro (Escola Infoserv)
Diretor Industrial – André Sain (ICON Incorporadora)
Diretor de Expansão – Carlos Henrique Piccoli (Grupo RS COM)
Diretor Jurídico – Guilherme Spiller (Dupont Spiller Advogados Associados)
Diretor de Comercialização – José Carlos Zortéa (Zortéa e Piovesana Empreendimentos Imobiliários)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog