Hora Certa

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Comércio se prepara para o Bento em Vindima

O comércio de Bento Gonçalves já está participando ativamente do projeto Bento em Vindima, que pretende atrair milhares de visitantes para a cidade durante os meses da colheita da uva (janeiro, fevereiro e março). O objetivo é movimentar a cidade num período considerado de baixa para o turismo local. Para isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL/BG) está incentivando os lojistas a decorarem suas vitrines com temas alusivos à vindima. A melhor vitrine será premiada com um curso de degustação de vinhos e um almoço harmonizado, patrocinado pelo Ristorante Don Ziero, junto a Vinícola Cordelier. O prêmio contemplará quatro pessoas da empresa em data a ser definida em comum acordo. O segundo e terceiro lugar receberão uma caixa de vinho cada.

As empresas interessadas em participar já podem se inscrever gratuitamente junto à entidade através do telefone (54) 3455.0555, com Tainara. As vitrines devem estar decoradas a partir do dia 7 de janeiro, sendo que a divulgação dos resultados será feita no início do mês de fevereiro. Serão analisados itens como criatividade, originalidade e fidelidade ao tema proposto. Para participar é necessário ser associado à instituição.

Vendas

Outra ação que integra o Bento em Vindima, porém com foco em vendas, é a participação do comércio de Bento na campanha estadual “Verão Premiado”, promovida pela Federação das CDLs do RS. A finalidade é aumentar o volume de vendas no período de férias, tradicionalmente de baixo movimento para o setor e com poucos atrativos para os consumidores.

A ação inicia no dia 5 de janeiro e se estende até 10 de março, sendo que no período de 5 a 25 de fevereiro acontece a “Liquida Tchê”. Os consumidores que comprarem nas lojas participantes em Bento estarão concorrendo a cinco automóveis, cinco motos, 10 lava-roupas, 58 bicicletas, 10 juicer, 10 TVs, 10 geladeiras e 50 cheques (25 de R$ 1 mil e 25 de R$ 500). Também serão sorteados cinco notebooks para vendedores e prêmios em dinheiro aos lojistas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog