Hora Certa

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Gramado é pura luz


O 24º Natal Luz de Gramado que teve início na última quinta-feira, dia 12 de novembro deverá atrair milhares de pessoas. O evento que será encerrado somente no dia 17 de janeiro de 2010, faz o resgate do espírito natalino unindo toda a comunidade e visitantes, transformando a cidade no palco de um grande espetáculo de luzes, shows, decoração, beleza e emoção.
O Natal Luz é reconhecido como o maior evento de natal do mundo por três fatores: é o maior em período de execução; o maior em número de espetáculos diários; é o maior em número de público do mundo.

Apresentadora da Tv Globo grava o programa "Natal Mágico
Nesta sexta-feira, dia 13, desembarcou em Gramado a apresentadora Xuxa Meneghel. A eterna rainha dos baixinhos vai ficar na cidade até o dia 21 de novembro para gravar o especial de Natal da Tv Globo, intitulado "Natal Mágico". A produção da emissora ainda trabalha na finalização da sinopse, roteiro e locações do programa, que será exibido na noite do dia 24 de dezembro.

3ª Semana Afro Cultural de Gramado terá início dia 15
Comemorando e reconhecendo o significado de um dos capítulos mais importantes da história brasileira, a Subsecretaria de Cultura realiza, dos dias 15 à 20 de novembro, a 3ª Semana Afro Cultural de Gramado. A programação contará com apresentação de diversas manifestações culturais alusivas ao afro descendente. (Fonte: Prefeitura/Gramado)

Mais informações no
http://www.natalluzdegramado.com.br/

Fotos: divulgação

Um comentário:

Blog do Fer disse...

Quem não conhece o Natal Luz não sabe o que perde, e fica tão perto...

Lamentável, mas parece que o espetáculo do Circo Tholl foi cancelado pelo motivo de não haver uma boa venda antecipada de ingressos. Não adianta o povo reclamar por cultura, se não apoio eventos como estes, ou qualquer outro.

ps: vou colocar o teu blog na lista dos meus blogs.

Arquivo do blog