Hora Certa

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Hora de agradecer e me despedir. Que 2010 te faça sorrir muito!!!

Na tarde desta quinta-feira, 31 de dezembro, último dia de 2009 no momento em que uma brisa refrescante bate na janela penso que é hora de me despedir e agradecer por cada dia em que sorri, chorei, trabalhei, ri, conversei, escrevi, li, amei, detestei, brinquei, beijei, abracei, descobri pessoas de caráter, geniais, criativas, amigas, grandes, talentosas, honestas, divertidas, humanas... outras mentirosas, falsas, pequenas, tristes, aventureiras, , intrigantes, bobas, idiotas, inconstantes, perigosas. Corri, parei, fui ignorante, esperta, inteligente, senti o sol no rosto, o frio na pele, a chuva no cabelo, me preocupei, saudei, me despedi, busquei ajuda, apertei a mão, torci, inventei, comi chocolate, sorvete, pizza, tomei vinho... senti saudades de minha mãe, pintei as unhas de laranja, deixei o cabelo crescer novamente, usei salto alto, vestido, passei rimel... VIVI, CONHECI, APRENDI.
Agora está na hora de encarar mais um ano. Sei que viverei tudo de novo (bom seria que as coisas ruins não acontecessem novamente, mas...), mas vou entrar no próximo ano com muito mais força, luz e capacidade para transformar e fazer coisas que possam deixar minha alma orgulhosa, quieta e FELIZ.

O ANO NOVO será de desafios, mas de desafios previstos, carregados de confiança e comprometimento com a verdade e o respeito pela vida de todos os seres. O NOVO ANO será uma busca por dois sentimentos que teimam em se afastar quando agimos sem comprometimento - PAZ e ALEGRIA.

Então obrigada a todos que estiveram acompanhando o Mel e Girassóis (Caio, obrigada) e em 2010 estaremos juntos não só em meu blog, mas em todos os novos desafios. Mas isso é outra história que vai começar no NOVO ANO. Até mais!!!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog