Hora Certa

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Troféu e prêmio em dinheiro para as três melhores vitrines natalinas

Trinta empresas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL/BG) estão participando do Concurso de Decoração Natalina 2009. As três melhores vitrines, eleitas por uma comissão julgadora formada por representantes da CDL, CDL Jovem do RS, CIC, Sindilojas, Viva Bento, Sebrae e Secretaria de Turismo, serão conhecidas nesta quinta-feira, às 14 horas, na Via Del Vino, juntamente com o último sorteio da “Campanha de Prêmios Natal 2009 – Dê uma carona para a sorte”. Todas receberão um troféu institucional, sendo que a primeira colocada também ganhará R$ 1.000,00 e a segunda, R$ 300,00.

A ação faz parte da programação do Natal do Vinho, que busca envolver o comércio na principal data do ano para o varejo: o Natal. O objetivo foi mobilizar as empresas a investirem em suas vitrines como forma de atrair a atenção dos consumidores, além de despertar o espírito natalino nas pessoas.

Para a presidente da CDL/BG, Helenir Bedin, o comércio precisar participar das ações propostas para o Natal em Bento. “Estamos empenhados em transformar o Natal do município em um evento diferenciado. A CDL/BG aposta nesta estratégia para contribuir para o embelezamento do município”, comenta.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog