Hora Certa

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Merendim da Vindima na Salton


A partir do próximo dia 25, a Salton amplia as atrações para quem quiser visitar o mundo do vinho. Com a safra tem início o projeto Merendim da Vindima, que leva os visitantes a um resgate das antigas colheitas de uvas feitas pelos imigrantes italianos na Serra Gaúcha. Os turistas poderão colher a uva e participar do merendim, o típico lanche italiano feito embaixo das parreiras. Copa, queijo, salame, pão colonial, e, claro, muito vinho, espumantes e suco de uva são algumas das iguarias a serem degustadas. Para completar o cenário, os visitantes são presenteados com chapéu de palha e a camiseta alusiva ao centenário da vinícola, completado neste ano.

O passeio ainda contempla visita à vinícola, onde os grupos poderão conhecer o processo de elaboração de vinhos, degustar alguns dos principais rótulos da maior produtora de espumantes do país e garantir 20% de desconto da Loja de Vinhos.

A programação segue, diariamente, até 15 de março, e o passeio deve ser agendado com três dias de antecedência.

· As inscrições podem ser feitas pelo site www.salton.com.br, pelo e-mailcomunicacao@salton.com.br ou pelo telefone (54) 2105.1000.


Foto: Lucimara Fronza

Nenhum comentário:

Arquivo do blog